Política de Trocas de Devoluções | SempreVerão

Frete grátis para compras acima de R$ 149,00
O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?
shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?

Nós da SempreVerão, garantimos um bronzeado saudável e de qualidade. Sempre fazemos de tudo para que você tenha uma experiência de compra agradável, do início ao fim em nossa loja. Mas se o produto que você recebeu apresentou algum tipo de defeito ou se você por algum motivo deseja desistir da compra, criamos a nossa Política de Trocas e Devoluções para te auxiliar nisto.

Pedidos que envolvam qualquer tipo de troca ou devolução devem ser comunicados através do e-mail contato@sempreverao.com.br relatando o motivo e anexando fotos do(s) produto(s) em questão.

A solicitação deverá ser comunicada em até 7 dias corridos a contar da data do recebimento do pedido.

1.Troca ou Devolução por Desistência:

Na devolução ou troca dos produtos por desistência da compra, as seguintes condições deverão ser analisadas:

- O prazo para você solicitar a troca ou devolução do(s) produto(s) por desistência é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido;

- A sua solicitação de troca ou devolução por desistência deverá ser comunicada através do e-mail contato@sempreverao.com.br relatando o motivo e anexando fotos do(s) produto(s) em questão.

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original ou similar (aconselhamos o uso de plástico bolha), sem danos ou indícios de uso, sem a violação do lacre, acompanhado de nota fiscal, manuais e acessórios;

- Após recebermos a sua solicitação por e-mail dentro dos critérios acima citados, nossa equipe prestará todas as informações necessárias para que você nos encaminhe o produto.

- Os custos com os fretes para a primeira troca ou devolução por desistência ficam por nossa conta!

- Assim que o produto chegar em nossa empresa, passará pela análise do nosso setor técnico e caso não esteja dentro dos parâmetros citados acima, o mesmo produto será reenviado ao cliente com os custos do frete por conta do mesmo.

- Produto favorável a troca: o envio da troca será efetuado em até 10 dias úteis após recebermos o produto aqui na empresa.

- Produto favorável Devolução: caso a sua forma de pagamento tenha sido boleto bancário, realizaremos o reembolso em conta corrente em até 10 dias úteis. O reembolso poderá ocorrer apenas em uma conta corrente no nome e CPF do titular da compra. Para compras realizadas com cartão de crédito, o estorno é solicitado junto à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja de fato estornado, dependendo da operadora do seu cartão de crédito.

Mas não se preocupe, te manteremos informado durante todo o andamento da sua troca ou devolução!

2. Troca ou Devolução por Defeito de Fabricação:

Na devolução ou troca dos produtos por defeito de fabricação, as seguintes condições deverão ser analisadas:

- Caso o seu produto apresentar algum defeito de fabricação você tem até 90 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido para solicitar a sua troca ou devolução por defeito de fabricação;

- A sua solicitação de troca ou devolução por defeito de fabricação deverá ser comunicada através do e-mail contato@sempreverao.com.br relatando o defeito e anexando fotos e vídeos do(s) produto(s) em questão.

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original ou similar (aconselhamos o uso de plástico bolha) e acompanhado da nota fiscal.

- Após recebermos a sua solicitação por e-mail dentro dos critérios acima citados, nossa equipe prestará todas as informações necessárias para que você nos encaminhe o produto.

- Os custos com os fretes para troca ou devolução por defeito de fabricação ficam por nossa conta!

- Assim que o produto chegar em nossa empresa, passará pela análise do nosso setor técnico, e caso não esteja dentro dos parâmetros citados acima e/ou seja constado mau uso, o mesmo produto será reenviado ao cliente com os custos do frete por conta do mesmo.

- Produto com defeito favorável a troca: o envio da troca será efetuado em até 10 dias úteis após recebermos o produto aqui na empresa. Mas não se preocupe, te manteremos informado durante todo o andamento da sua troca ou devolução!

- Produto com defeito favorável Devolução: caso a sua forma de pagamento tenha sido boleto bancário, realizaremos o reembolso em conta corrente em até 10 dias úteis. O reembolso poderá ocorrer apenas em uma conta corrente no nome e CPF do titular da compra. Para compras realizadas com cartão de crédito, o estorno é solicitado junto à administradora do seu cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja de fato estornado, dependendo da operadora do seu cartão de crédito.

A SempreVerão se isenta da troca ou devolução dos produtos que sofrem avarias por mau uso ou que a aplicação esteja em desacordo com as nossas orientações de aplicação dos produtos.

3. Cadastro do Endereço de Entrega Incorreto ou Inexistente:

É imprescindível que o endereço de entrega cadastrado esteja totalmente correto, sem divergências ou erros de digitação, para que a entrega seja efetuada com sucesso.

- No entanto, caso o cliente informe um endereço com o CEP, rua, bairro, número, complemento ou nome do destinatário errados com divergência ou erros de digitação o objeto é automaticamente devolvido à SempreVerão.

- Caso o cliente cadastre um endereço de entrega existente, porém que não é o correto e outra pessoa receba o seu pedido, sugerimos que o cliente entre em contato no local de entrega com a pessoa que o recebeu para reaver o seu pedido.

- Assim que o pedido nos for devolvido, o cliente deve escolher se prefere o reenvio ou o cancelamento do mesmo.

- Se o cliente preferir o reenvio do pedido para o endereço de entrega correto, é necessário que o mesmo arque com os custos de um novo frete, já que será utilizado novamente o serviço dos Correios.

- Caso queira desistir da compra, cancelaremos o pedido e assim que o pedido nos for devolvido efetuaremos o ressarcimento total para o cliente.

4. Objeto aguardando retirada na agência dos Correios:

Em locais onde há restrição de entrega domiciliar, ou após duas tentativas de entregas e o destinatário encontra-se ausente, o objeto fica disponível na agência dos Correios mais próxima por cinco dias corridos.

- Caso o objeto não seja retirado dentro do prazo citado acima, o objeto é devolvido automaticamente à SempreVerão.

- Se o cliente preferir o reenvio do pedido, é necessário que o mesmo arque com os custos de um novo frete, pois será utilizado novamente este serviço dos Correios.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.